Você está aqui

Olymp Trade Glossário

Olymp Trade Glossário

Olymp Trade Glossário

Trader

É a pessoa que abre as transações no mercado com vista a ganhar lucro. Qualquer um pode se tornar trader, tudo o que precisa fazer é abrir pelo menos uma transação.

Opção

É um dos instrumentos derivativos, ou seja, o contrato para o cumprimento de uma condição particular,
mas não para a compra do ativo.

Opções de moedas

É uma opção binária baseada no par de moedas. Ao negociar nesse instrumento, você deve prever a alteração de preço de uma moeda em relação a outra.

Preço inicial ou Preço strike

É o preço do ativo selecionado na hora de abertura da transação (compra de uma opção), uma vez que ele pode aumentar ou diminuir durante o tempo de transação especificado.

Subida de preço ou opção Call

Um trader deve abrir uma transação de aumento de preço, se ele ou ela considerar que o preço vai subir. Esse tipo de transação é chamada Opção Call. No caso de você ter certeza que o preço vai subir, clique no botão “PARA CIMA”.

Quantia da transação

É a quantia que influencia o montante de lucro. De fato, é o preço de transação que pode ser controlado pelo trader. Em caso de previsão incorreta, o trader receberá 80% do montante da transação.
A quantia mínima de transação na OLYMP TRADE é 1$ / 1€.

Expiração ou Execução da opção

Fechamento da transação, ou seja, o tempo de término de uma opção após um período especificado.

Cancelamento da transação

Essa característica lhe dá um instrumento de cobertura para o proteger de um resultado negativo. Se você notar que, após a abertura da transação, o gráfico começa a se mover na direção errada, você pode facilmente cancelar a transação e evitar grandes perdas.

Depósito

É o saldo de sua conta de negociação, ou seja, o montante de fundos quando você começar a negociar.

Tendência

É o movimento de preço sustentável no mercado por um longo período. Significa um aumento ou declínio de preço visível sem levar em consideração ligeiras flutuações.

Diversificação

É o método de redução de risco enquanto negocia opções que envolve a compra de vários ativos não interconectados entre si. “Assim você poderá perder uma transação, mas pode ganhar outra.”

Opção de commodity

É a opção binária em uma commodity como um ativo básico. Habitualmente, pode ser petróleo, metais preciosos ou produtos da indústria alimentícia.

Opção de índice

É uma opção binária baseada em índices de ações, tais como Dow Jones, RTS, S & P 500, DAX e outros.

Sessões de negociação

A hora de trabalho das maiores bolsas de valores agrupadas em regiões econômicas. Existem 4 principais sessões de negociações: Asiática, Europeia, Australiana e Estadunidense.

Corretor

É um intermediário entre as grandes organizações comerciais e os traders retalhistas nos mercados financeiros. A empresa OLYMP TRADE oferece a seus traders acesso ao mercado de opções binárias.

Ponto (pips)

É o valor de variação mínimo da taxa de câmbio dos pares de moedas. Todos os pares de moedas são cotados até ao quarto ou quinto ponto decimal. As exceções são o USDJPY e o USDRUB que são cotados até ao terceiro ponto decimal.

Ativo básico

É um ativo em que você licita para alterar o preço. Esses ativos podem ser pares de moedas ou commodities (petróleo, ouro). Os novatos habitualmente preferem começar com pares de moedas.

Preço de mercado

É o último preço anunciado de um ativo no momento.

Declínio de preço ou opção put

Um trader deve abrir uma negociação de declínio de preço, se ele ou ela considerar que o preço vai descer. Esse tipo de transação é chamado Opção Put. No caso de você ter certeza do declínio de preço, clique no botão “PARA BAIXO”.

Hora da transação

É o prazo da transação. Se você comprou uma opção call, então, após o termo do prazo, o preço do ativo deverá ser mais alto; se você comprou uma opção put, então, o preço deverá ser mais baixo.

Taxa de Expiração da Opção

É a taxa de preço para o ativo selecionado na hora da expiração da opção. Esse é o resultado que tem de ser previsto pelo trader. Enquanto negocia em opções binárias, o preço exato não é importante, o trader deve prever se parece ser superior ou inferior ao preço do ativo na hora de abertura da transação.

Lucro

Esse é seu lucro de uma transação. Você pode ver seu lucro potencial e o modo como ele se altera em relação à taxa de preço antes de a transação ser aberta. O lucro das opções binárias é 80%. Graças às opções, você sabe sempre quanto ganha.

Limite de entrada de mercado

É a quantia mínima requerida que permite a um trader começar a negociar no mercado. O saldo mínimo na OLYMPTRADE é de apenas 10$ / 10€.

Horas de negociação

É a hora em que você pode comprar e vender um ativo.

Cobertura

Seguro. A OLYMP TRADE ajuda-o a se proteger de perdas financeiras ao cancelar uma opção de negociação.

Opção de ações

É uma opção binária baseada nas ações ou títulos das empresas mais famosas e influentes.

Volatilidade

É um indicador financeiro que mede a variabilidade do preço do ativo. Quanto mais alta a volatilidade, mais rapidamente muda o preço de um ativo particular. Isso indica um alto interesse no ativo. Com uma baixa volatilidade, o preço permanece igual durante um longo período ou pode se alterar ligeiramente.

Compartilhar